Como perder barriga urgente: dicas e orientações

O fim de uma gestação, o fato de não se sentir bem consigo mesma, ou se achar gorda e feia, são os principais motivos para que muitas mulheres procurem um método de como perder barriga urgente, afinal, a gordura localizada na barriga é a primeira a ser acumulada, e a última a ser eliminada.  Como perder barriga urgente

Além de prejudicar a autoestima, essa “gordurinha” traz grandes riscos para a saúde, favorecendo o desenvolvimento de doenças como a diabete por exemplo. Ela também pode indicar que algo não vai bem, e que seu corpo pode estar sofrendo com algum problema de saúde, dentre eles, altos níveis de triglicerídeos, ou baixo nível do bom colesterol. Enfim, não importa qual a situação, o importante é saber como perder gordura na barriga, para ter uma barriga chapada, a qual é o sonho de muitas mulheres.

Mude a alimentação e veja como perder barriga urgente

Não existe uma forma de diminuir medidas sem mudar a alimentação. Tirar do cardápio as gorduras, açúcares e sal em demasiado é sem dúvida o primeiro passo para que isso aconteça, já que estes, comprovadamente são os maiores causadores deste problema. De certa forma, somos aquilo que consumimos, ou seja, comida saudável, corpo saudável, sem gorduras centrais, comida sem qualidade, corpo fora de forma, com acúmulo de gordura central, simples assim.  Falando de forma científica, estes alimentos contém muito açúcar, que ao serem ingeridos, aumentam imediatamente o seu nível no sangue fazendo com que aumente a fome e o corpo diminua a capacidade de eliminar a gordura, e como consequência, você não conseguirá perder gordura na barriga. Por isso, comece por eliminar biscoitos, pão branco, massas e bolos, substituindo-os por aveia, arroz integral, legumes e batata doce, frutas e vegetais.

Exercícios físicos mesmo leves podem ser a resposta para a pergunta: como perder barriga urgente

 

Correr durante 25 minutos todos os dias e manter uma alimentação saudável fará com que você tenha uma barriga chapada. Após a corrida, adote a prática de fazer alguns abdominais, pois eles ajudarão a fortalecer os músculos do abdômen, o que melhorará a aparência da barriga. Faça pelo menos três exercícios diferentes de abdominal durante 1 minuto, descansando depois por cerca de 30 segundos. Se você não gosta, ou tem medo de fazer abdominais sem a ajuda de um especialista, existem outros exercícios que poderão te ajudar, confira:

 

Exercício 1

Estenda um colchonete no chão para não machucar seus braços. Deite-se sobre ele de bruços. Depois, levante o corpo apoiada no antebraço (parte que fica entre o cotovelo e o punho) e nas pontas dos pés. É um exercício parecido com flexão, porém o braço não deve ser esticado e não há o movimento para cima e para baixo. Apenas permaneça nesta posição por pelo menos 1 minuto, contraindo os músculos da barriga e das costas.

Exercício 2

Deite-se agora de barriga para cima, coloque suas mãos embaixo dos glúteos e levante as pernas. Deixe-as totalmente retas, inclusive os pés. Permaneça assim por um tempo.

Exercício 3 

Ainda deitada de costas, eleve o quadril e as costas deixando no colchonete apenas a parte dos omoplatas, os ombros, o pescoço e a cabeça. Faça este movimento por pelo menos 10 vezes, sempre de forma lenta e cuidadosa.

Exercício 4

Deitada de barriga para cima deixe as mãos ao lado do corpo e levante as pernas. Com elas no ar, movimente-as como se estivesse pedalando em uma bicicleta.

Beba mais água

Isso mesmo, beber água faz reduzir medidas. Isso por que a água desintoxica o organismo e hidrata.  Beber água fria faz com que seu organismo trabalhe mais rápido para deixá-la em temperatura ambiente; tomar um copo pela manhã antes de ingerir qualquer outro líquido ou alimento, aumenta o metabolismo e elimina toxinas, além de evitar que você coma muito no café da manhã; bebendo pelo menos oito copos de água por dia, ajudará seu corpo a eliminar mais, o que o ajudará a desinchar; mantenha sempre uma garrafa com água por perto, assim, sempre que necessário, tome um pouco para não desidratar. Às vezes o nosso corpo desidrata e necessita de reposição de água, porém, na maioria das vezes confundimos essa sede com fome, e consequentemente comemos mais, aumentando a gordura corporal.

Como perder barriga urgente é a pergunta que muitas mulheres procuram a resposta. Seguindo estas orientações, você com certeza verá grande diferença.

como perder barriga urgente video

Trackbacks

  1. O limão em conjunto com a água gelada se transforma em um excelente aliado por dois motivos. O primeiro, é que pelo fato da água estar gelada, faz com que seu corpo trabalhe para aquecê-la, ou seja, acelera o seu metabolismo, o segundo é que como dito acima, o limão queima literalmente a gordura localizada. Por isso, que tal experimentar uma limonada geladinha (sem açúcar) para começar desde já a perder gordura localizada na barriga?