Como perder gordura na barriga

como perder gordura na barrigaDiminuir alguns centímetros no abdômen não é difícil se houver pelo menos um pouco de esforço e determinação. O segredo de como perder gordura na barriga está em aumentar o metabolismo, queimar calorias, consumir alimentos certos e hidratar o corpo, não há outra forma.  A reeducação alimentar, por exemplo, ajuda a perder barriga e a mantém assim, não permitindo o acúmulo novamente, desde que você mantenha os bons hábitos, mesmo depois que alcançar o seu objetivo.

A seguir, trazemos algumas dicas e orientações que se seguidas corretamente, você conseguirá reduzir barriga e melhorar a saúde evitando problemas futuros:

Segredo 1- Como perder gordura na barriga melhorando a hidratação

Não é só a água pura que é benéfica para o corpo. Os chás também fazem parte desta lista. O chá verde, por exemplo, deve sempre fazer parte dos hábitos diários de consumo de quem quer perder barriga, pois contém propriedades antioxidantes e diuréticas.  Os chás branco e preto também são diuréticos e ajudam a desinchá-la. O chá de carqueja, apesar de seu gosto nada agradável, trabalha auxiliando a digestão e o intestino, o que faz com que haja uma perda de peso mais rápida. O chá de hibisco segundo alguns estudos
acelera o metabolismo, estimulando a queima de gordura, um dos fatores cruciais para a perda de peso. comoperdergorduranabarriga
Aliado aos chás é claro, está a água pura, o líquido mais precioso do mundo.
Suas propriedades benéficas são únicas e indiscutíveis. A água ajuda a baixar a pressão sanguínea; se tomada antes das refeições ajuda a melhorar a digestão; pela manhã ajuda a ativar os órgãos e antes de dormir, pode evitar o derrame cerebral. Portanto, aumente consideravelmente seu consumo de água, seja ela pura ou através de chás, e beneficie-se.

Segredo 2 – Como perder a gordura na barriga comendo mais

É isso mesmo, você não leu errado! Porém, a questão é: coma mais vezes, em menor quantidade e com mais qualidade. O correto é comer pequenas porções a cada três horas, e manter um cardápio variado e rico em fibras, gorduras e carboidratos na medida certa, e você verá que reduzir barriga não será mais um “bicho de sete cabeças”. Os alimentos certos ajudam a aumentar o metabolismo do organismo e acelerar a queima de gordura.como perder barriga

Nos intervalos entre o café da manhã e o almoço, e entre o lanche da tarde e o jantar, experimente acrescentar unidades de algumas sementes, como amêndoas, chia, castanhas do Pará, aveia, linhaça, dentre outras.

A chia é hoje objeto de estudos, e comprovadamente é a melhor opção para a perda de peso abdominal. É uma semente de origem mexicana que contém além de fibras, ômega 3, cálcio, fósforo e magnésio. Mas, nem por isso você deve deixar de utilizar a linhaça, pelo contrário, ela deve sim fazer parte do cardápio diário, uma vez que, esta possui uma importante fibra que auxilia no combate ao câncer. Mas, veja bem, o correto é alternar o uso das duas, e consumir a chia com moderação, pois esta, por incrível que pareça, é calórica. O ideal é consumir 25g por dia, ou seja, uma colher de sobremesa.

Relembre alguns princípios básicos

Existem algumas regrinhas do dia a dia que acabam se perdendo ao longo da vida. Manter boa postura, por exemplo, é uma delas. Uma pessoa que anda ou fica em pé encurvada, chama toda a atenção para a área das gordurinhas localizadas, justamente o que você não quer. Por isso, lembre sempre de manter uma boa postura estando em pé, ou sentada.

Não consuma bebidas gasosas: beber litros de refrigerante fará com que seu abdômen fique maior ainda por que está cheio de gases, além disso, ele não está na lista dos alimentos saudáveis.

Mastigue bastante: quando você mastiga bem, o cérebro entende que já tem comida no estômago e inicia a digestão mais rápido. Se você come em cinco minutos, vai passar muito tempo com a comida no estômago mantendo-o cheio, e consequentemente, ele ficará muito maior.

Evitar doces: esta é uma das regras mais conhecidas, porém menos seguidas. Para quem deseja realmente eliminar gordura na barriga, ela é mais do que fundamental. Quem segue à risca outras dicas, mas mantém aquela caixa de chocolate escondida debaixo do colchão, está “jogando tudo por água abaixo”, não alcançará os objetivos, e continuará sem resposta para a pergunta: como perder gordura na barriga.

Veja como muitas mulheres estão perdendo barriga  Clique Aqui.

corpo-de-21-emagrece-mesmo

Comments

  1. livro emagrecer de vez rodrigo polesso gratis says:

    Isso é muito fascinante , és um muito qualificados
    blogger. Tenho juntou-se seu feed rss e ansiosos para
    na caça para mais de seu magnífica postar. Adicionalmente,
    tenho compartilhou seu web site na minha redes sociais