Corpo d21 funciona mesmo. Ou não?

Perder peso, vestir manequim 36 ou 38, voltar a ter um corpo de 21, comer de tudo, não ter que frequentar academia, são apenas alguns sonhos da maioria das mulheres. Há uns poucos anos atrás, a única saída que se tinha para emagrecer era praticamente parar de comer, ou comer só salada como diziam alguns. E o pior é que não era 100% garantido o sucesso da dieta, ou seja, você se privava de comer o que gostava e ainda assim não sabia se daria certo. corpo d21 funciona

Depois de muitos anos então, para a alegria das mulheres, alguns profissionais de saúde vendo a necessidade de criar novas alternativas que pudessem suprir a necessidade da perda de peso, criaram produtos que estão facilmente disponíveis através de e-books, vídeos e também em aulas ao vivo diretamente na academia. Um destes programas é o Corpo de 21, criado exclusivamente para o público feminino, e que tem conquistado milhares de mulheres em todo o Brasil.

Mas, o programa corpo d21 funciona?

Uma coisa se pode garantir a respeito dele: não foi criado por alguém que precisava emagrecer, e lançou algo sem nenhum fundamento; muito pelo contrário, o programa corpo de 21 foi criado pela fisioterapeuta Olivia Andriolo, após testemunhar vários casos de mulheres que chegavam à clínica onde ela trabalhava com muitas dores nas articulações causadas pelo sobrepeso. Elas se tratavam, melhoravam da dor, mas o risco de retornar era enorme, pois tratavam apenas as consequências, e não o problema em si, o que não era visto com uma solução definitiva.

Não existe segredo sobre a forma como o programa corpo d21 funciona, pois ele utiliza os mesmos métodos que muitos outros também utilizam para a perda de peso. O bom disso tudo, é que estes métodos funcionam de verdade, o que significa que o corpo de 21 também.

Qual o método utilizado pelo corpo d21?

Sabe-se que para emagrecer é necessário acelerar o metabolismo, para que haja um gasto maior de gordura acumulada. O corpo de 21 funciona da mesma maneira. O programa é composto por uma série de exercícios intervalados, com duração de 21 minutos cada sessão, que fazem com que o corpo transforme a gordura em energia para suportar o esforço exigido pelos exercícios. O método é tão eficiente, que faz com que o corpo continue transformando gordura em energia, mesmo após 36 horas do encerramento das sessões. Portanto, se praticado todos os dias, os resultados se multiplicarão, fazendo com que em seis semanas você tenha atingido uma perda considerável de gordura abdominal. Seis semanas é o tempo proposto pela Olívia Andriolo, criadora do curso, e comprovado por centenas de mulheres que já tiveram acesso a ele.

O que são exercícios intervalados?

Não, eles não funcionam da mesma forma que aqueles praticados na academia. Pode até se parecerem, mas nos resultados práticos são completamente diferentes. Segundo um estudo científico feito nos Estados Unidos comparando os exercícios aeróbios e anaeróbios, chegou-se à conclusão de que os exercícios aeróbios não trazem os resultados tão esperados. Já os anaeróbios, como os intervalados, por exemplo, trazem grandes resultados em pouco tempo. Estes exercícios são constituídos por períodos de atividades de alta intensidade, alternados com os de baixa intensidade, e que fazem com que haja uma maior absorção de gordura pelo organismo para transformá-la em energia, além de proporcionar uma maior absorção de oxigênio pós-exercício.

Aproveite para fazer uma reeducação alimentar

A promessa que a Olívia Andriolo faz, é a de que você consegue perder peso sem a necessidade de se privar de tudo que gosta de comer. Mas, por que não aproveitar e repensar toda a sua alimentação? Inclusive, junto com o programa, é disponibilizado um e-book que contém receitas de sucos detox, para impulsionar ainda mais os resultados do programa.

Se você está mesmo decidida a perder aquelas incômodas gordurinhas abdominais, aproveite o “embalo” e procure um(a) nutricionista, pois ele(a) te ajudará a montar um cardápio de reeducação alimentar, que fará com que você mude de vida de vez.

Vida nova, roupas novas, corpo novo, por que não? Jogue fora velhos hábitos que não te trarão benefício algum. Lembrando que a gordura que acumula no abdômen é uma das mais prejudiciais à saúde de uma forma geral. É também a primeira a acumular e a última a ser eliminada, porém, com o programa corpo d21, ela não terá mais espaço em sua vida. Click Aqui para começar agora.  

como perder barriga urgente video

Comments

  1. tombolini madrid says:

    Estoy feliz de encontrar posts donde ver informacion tan practica como esta. Gracias por facilitar este post.

    Saludos

  2. Ótimo, vou começar a fazer o corpo d21 hoje!!