Turbine seu corpo com exercícios para queimar gordura

exercícios para queimar gorduraOs exercícios para queimar gordura são os mais indicados para eliminar barriga. No entanto, é
extremamente importante que você saiba direitinho como funciona a questão que envolve a perda de peso, antes que saia por aí procurando uma alternativa para alcançar seu objetivo.

O método usado pelo corpo para fazer você perder gordura abdominal é muito simples, e para isso, basta usar as estratégias corretas que dará certo.

Entenda como devem funcionar os exercícios para queimar gordura

Todo mundo sabe e é mais do que óbvio, que para diminuir ou acabar com o acúmulo de gordura, o corpo precisa gastar mais calorias e receber menos. Para cada exercício que você escolher, o organismo se comportará diferente. Alguns queimam mais rápido e outros mais devagar, mas o importante, é que em qualquer uma das duas alternativas, você sairá ganhando.

Uma pessoa que faz caminhadas queima mais gordura do que uma pessoa que corre. Isso de uma forma percentual é claro. Porém, correr ainda gasta mais gordura acumulada no organismo de uma forma geral. Para entender melhor, veja este exemplo: se uma pessoa caminha por 20 minutos e gasta 150 calorias, destas 150, 90 serão gordura; por outro lado, se uma pessoa corre os mesmos 20 minutos e gasta 300 calorias, 120 destas, serão de gordura. Tirando por este exemplo, o gasto de quem corre é maior do que da pessoa que caminha, porém, o gasto de calorias de quem apenas faz caminhadas percentualmente falando é maior do que o de quem faz corridas. Resumindo: as duas formas são saudáveis e farão com que você perca peso, mantenha a saúde e o condicionamento físico.

Quais os melhores exercícios para queimar gordura?

Aqueles que são prazerosos para você. O importante não é a intensidade, mas a persistência e o prazer em executá-los. Procure alternar alguns exercícios durante a semana, e isso ajudará não só manter condicionamento físico, mas também a perder gordura abdominal e manter a qualidade de vida.

Fazer o mesmo exercício todos os dias, e ainda por cima, não gostar de fazê-lo, pode parecer que não interfere, mas, na verdade interfere e muito. O que você irá conseguir é se estressar e muito pouco resultado visível, o que, aliás, é seu principal objetivo, não é mesmo?

Então, não se prive de andar de bicicleta, fazer caminhadas, natação, correr, jogar vôlei, fazer abdominais, enfim, tudo o que você gosta, por que só te fará bem.

Na academia, os exercícios de força, aqueles que incluem levantamento de pesos, também são muito eficazes para queimar gordura. O bom, é que você sempre tem um acompanhamento feito por profissionais especializados, o que te garante segurança e resultados. Por isso, se preferir esta opção, procure uma academia que te ofereça estas vantagens.

Exercícios anaeróbicos são a melhor forma de eliminar barriga

exercíciosparaqueimargorduraOs exercícios anaeróbicos são diferentes dos aeróbicos no que diz respeito à forma de execução. São feitos de forma intervalada, ou seja, alterna sessões de alta e baixa intensidade, o que faz com que você continue perdendo calorias mesmo após o encerramento das atividades e durante o descanso por até 36 horas. Eles também fazem com que seu corpo mantenha um excelente condicionamento físico.

São vários os tipos de exercícios anaeróbicos. A Olívia Andriolo, fisioterapeuta e criadora do método Corpo d21 ensina diversas técnicas que farão com que você tenha um abdome do jeito que sempre sonhou. Eles são executados sempre em sessões de 21 minutos e a sequência se completa em seis semanas.

A Olívia sempre ajudou mulheres a se livrarem de dores nas articulações causadas pelo sobrepeso, na clínica de fisioterapia onde trabalhava. Mas estas mulheres acabavam por retornar algum tempo depois pelo mesmo motivo. A partir daí, ela começou a pesquisar uma forma que pudesse ajudar estas mulheres a se livrarem não só do problema, mas também da sua causa. Fez diversos cursos, e juntando todo este conhecimento criou o método Corpo d21, que tem ajudado milhares de mulheres em todo o Brasil a perderem peso e manter a saúde.

São muitos exercícios para queimar gordura, que associados a uma dieta balanceada e comprometimento, trarão os resultados desejados. Aproveite para associar uma dieta detox, pois ela ajudará a potencializar os resultados e desintoxicar o organismo.

corpo-de-21-emagrece-mesmo